terça-feira, 6 de agosto de 2013

Unhas Decoradas para crianças!

Olá meninas! =) Se há coisa que mulher não pode fugir, é à relação com a moda, cabelos, beleza e coisas que tal! E na verdade esta relação cada vez começa mais cedo! As unhas decoradas para crianças tem vindo a ganhar cada vez mais adeptas. Na verdade as crianças se influenciam pelo seu círculo de convivência, e compete aos responsáveis decidir se o gosto pelas áreas que enunciei acima, é ou não, saudável! Tudo tem limites e temos que ser coerentes, pois são pequenos seres em desenvolvimento!

Unhas decoradas para crianças Unhas decoradas para crianças


Eu acho que se for de vez em quando, e simples, não há problema! Os desenhos devem ser mais delicados e não muito chamativos, afinal estamos falando de crianças. As meninas ficam super felizes e com aquele sentimento de vaidade, sabe? No entanto, a decoração de unhas para crianças deve ser capaz de transmitir a sua infantilidade, os gostos e interesses! Na verdade, a manicure de meninas e mulheres é bem diferente,  elas apenas querem se  divertir pintando as unhas e vendo o processo, já nós somos mais exigentes e é uma questão mais pessoal.

Em relação a temas para unhas decoradas de crianças, acho que não se pode fugir às florzinhas, né? As flores podem ser usadas tanto por nós, como pelas menininhas! Já sabemos que elas não param quietas, então a técnica é apostar no simples! Faça as tradicionais flores simples, feitas com pontinhos de esmalte com um boleador. Por outro lado, pode optar pelos inúmeros adesivos que existem com estampas de flores!


Unhas decoradas para crianças5 Unhas decoradas para crianças


Por outro lado, temos as personagens de desenhos animados, que fazem parte do imaginário infantil, podemos falar dos personagens da Disney, a Hello Kitty ou a Pucca, os golfinhos, abelhas, gatinhos, enfim animaizinhos, por exemplo!

Não se esqueça que na hora de escolher a manicure as crianças ficarão felizes se tiverem direito de escolha, ou se lhe explicar as várias opções! Isso faz com que se divirtam mais com o processo da manicure, pois fazem parte dele! Não pode deixar de se lembrar também, que os desenhos mostram muito sobre a personalidade da pessoa. Por isso, tenha especial atenção, se as unhas decoradas forem de meninas.

Agora, de uma olhada nestes exemplos! 

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

 Unhas decoradas para crianças

Até Breve, com mais novidades
Brenda B.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário