terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dicas de Maquiagem para Crianças!



Foi-se o tempo em que as meninas tinham que fuçar na penteadeira da mãe para passar aquele batom vermelho e "desfilar" pela casa. Hoje elas têm uma linha própria de maquiagem, mais leve e com cores menos pesadas. "São crianças, por isso cores pesadas não ficam legal", diz a maquiadora Verônica Queiroz, especialista em maquiagem infantil há dois anos.


E uma constatação foi clara: a preferência das meninas é pelo batom. "Elas passam um, depois passam outro por cima, e depois outro. Não tem jeito", diz Verônica. "Mas é sempre bom evitar tons fortes porque não combina com a faixa etária."



O Glitter também é um dos itens mais requisitados, além da cor rosa. Já os meninos fazem questão de ficar de "cara limpa". "Passo só um pó para tirar o brilho quando tem uma sessão de fotos", diz a maquiadora, que também trabalha em uma agência infantil de modelos.

Agora, Verônica dá algumas dicas de make para crianças! =) 

1) Escolham cores claras, como rosa e branco. Um blush leve também sempre vai bem.


2)  Se as mamães forem maquiar as filhas, é preciso passar mais devagar, porque criança costuma piscar mais e se mexer muito. Todo cuidado é pouco para não borrar.

3) Para tirar a maquiagem da Just 4 Princess, basta um lenço umedecido, não é preciso um produto mais forte.

4) Se o produto for bom, é possível usar maquiagem todos os dias mesmo em crianças.

Até Breve, com mais dicas!
Brenda B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário